Skip to main content
Two girls holding the European flag for the European Year of Youth 2022 © European Commission, 2021

Lançamento da página do Ano Europeu da Juventude!

Última atualização quarta-feira, 12/01/2022

Feliz Ano Novo e feliz Ano Europeu da Juventude 2022! A secção do Portal Europeu da Juventude dedicada ao Ano Europeu da Juventude está finalmente disponível, por isso vê o que o Ano Europeu preparou para ti!

A página do Ano Europeu da Juventude é o sítio certo para encontrar imensas oportunidades de aprendizagem, partilha, descoberta de diferentes perspetivas e participação em atividades por toda a Europa!

Para além das informações sobre a iniciativa do Ano Europeu da Juventude 2022 e sobre como a UE pretende honrar e apoiar a juventude europeia, também podes descobrir, através do mapa interativo de atividades, os eventos e as atividades que serão realizadas em toda a Europa no âmbito do Ano Europeu da Juventude.

Na secção Notícias, encontrarás as últimas notícias sobre a juventude europeia, ao passo que na secção Vozes dos Jovens Europeus poderás descobrir o que os jovens jornalistas europeus têm para dizer, bem como inspirar-te nos exemplos de outros jovens europeus, ler os seus pontos de vista e as suas esperanças para o futuro.

Está também a ser preparada uma secção dedicada à política da juventude, onde poderás encontrar todas as políticas europeias, novas e existentes, relacionadas com a juventude, para que possas saber o que a Europa faz por ti.

As atividades do Ano Europeu da Juventude serão levadas a cabo ao longo do ano, pelo que o conteúdo da página será constantemente atualizado. Por isso, não hesites em consultar a página regularmente!